Guitarra Elétrica

operario guitarra-eletricaCom o curso pretende-se colmatar as necessidades a outro tipo de estilos e de culturas musicais que não os da música erudita, dotando os destinatários de conhecimentos necessários à utilização das potenciadades do instrumento, como suporte metódico/harmónico.
O curso visa especificar a Guitarra Elétrica enquanto instrumento solista e de acompanhamento nos mais diversos estilos – Pop; Rock; Blues; Jazz, oferecendo um detalhado e completo programa que passa pela compreensão teórica e prática, estruturado com três níveis de dificuldade progressivos em função do aluno:
I. Iniciação II. Intermédio III. Avançado
Focado na compreensão de intervados, escalas, harmonização de escalas, técnicas de improvisação e composição, subdivisões rítmicas e compassos, formação intuitiva de acordes e estilos musicais.
O curso tem a duração de um ano lectivo para cada nível, 30 ou 60 minutos por semana. Indiviualmente ou em grupo de 2 a 4 alunos.
O público alvo é todo o individuo que pretenda aprender e/ou aperfeiçoar o seu desempenho enquanto músico e guitarrista.

Para mais informações contacte a secretaria do Operário através dos contactos disponíveis neste site.

Anúncios