Operário encena nova peça “Sombras do absurdo”

Teatro sombras do absurdo

Sexta-feira 13 de maio, o Sport Operário Marinhense estreia a peça “Sombras do absurdo”, de Karl Valentin pelo Grupo de Teatro do Operário.
Dias 13, 14, 25, 27 e 28 de maio às 21h45 e dia 15 de maio às 18h00.

Artigo do Jornal da Marinha Grande sobre a nossa peça:
“O JMG foi espreitar, na noite da última quinta feira, um ensaio do Grupo de Teatro do Operário, que vai estrear, já no próximo dia 13 de maio, um novo trabalho, que promete muitas gargalhadas e boa disposição ao longo de, pelo menos, uma hora.
Recém-licenciada em Teatro, pela Universidade de Évora, Francisca Passos Vella, de 21 anos, está a trabalhar com o Grupo de Teatro do Sport Operário Marinhense naquele que será o seu primeiro trabalho profissional de encenação.
A peça, intitulada “Sombras do absurdo”, de Karl Valentin, é composta por pequenos sketches que o dramaturgo alemão escreveu ao longo da sua vida, nos séculos XIX e XX, retratando cenas do quotidiano que se mantêm atuais, e convidando à reflexão sobre alguns comportamentos e atitudes.
Em palco, o público vai poder rever atores com largos anos de experiência ao serviço do teatro, mas também alguns estreantes, que trazem sangue novo ao Grupo do Operário.
O elenco será, assim, constituído por Adriana Vieira, Diana Carpinteiro, Ermelinda Silva, Fátima Bonifácio, Isabel Ferreira, Ivo Bento, Jorge Elói, Jorge Pina, José Simão, Nuno Tavares, Sandra Correia e Telma Filipe.”
Artigo de Carla Fragoso.

Operário encena nova peça

BILHETES NA SECRETARIA DO SPORT OPERÁRIO MARINHENSE, TODOS OS DIAS ÚTEIS DAS 14H ÀS 19H.
tel 244 503 984 | 929 048 637
geral@operariomarinhense.com

Anúncios